Confira nossas dicas e conteúdos sobre produtos veterinários no Blog da Intersul, uma distribuidora com atuação em todo o Rio Grande do Sul!

FICA A DICA: CUIDADOS COM OS CÃES NO INVERNO!

Saúde Animal

MANTENHA SEU ANIMAL EM UM LOCAL PROTEGIDO

As baixas temperaturas estão chegando e precisamos lembrar de proteger nossos amigos peludos também! Ofereça uma cama ou casa quentinha para o seu cão.

PASSEIOS

É importante que os animais mantenham suas atividades físicas, porém evite passear nos horários mais frios ou com muita umidade. Uma dica é investir em brinquedos para aumentar a atividade dentro de casa.

BANHOS

Se for dar banho em casa, deve ser realizado com água quentinha e em ambiente fechado e devemos secar totalmente o pet! Uma boa opção é leva-lo no pet shop de sua confiança!

VACINAÇÃO

A gripe em cães pode ser prevenida através de vacinas! Com a chegada do inverno, muitos tutores recorrem as clínicas veterinárias para a proteção do seu amigo.

Existe no mercado uma vacina intranasal, sem dor, com apenas uma dose anual e que é capaz de proteger seu cão contra os principais agentes em 72 horas após a aplicação – Nobivac KC.